Sejam Bem Vindos!!!!

Olá pessoal. Criei o blog no intuito de falar de fatos e atos cotidianos de uma construção. Com isso, pretendo dividir com vocês, o que sei e quero saber sobre a difícil tarefa de construir entre outras coisas!

Espero que gostem do blog, aceitarei críticas e sugestões.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto

Pessoal, passei rapidinho para postar o projeto para vcs! Espero que gostem, pois tirei foto do papel rsrs

 Acho que está ruim para visualizar os cômodos, mas o arquiteto me enviou em PDF e não consegui anexar aqui, se alguém souber como eu faço para melhorar isso, por favor me avise rsrs.

Bom pessoal, é o seguinte, a parte superior esquerda é a área de lazer que já estamos construindo, isso mesmo, começamos pela área de lazer... cada uma né rsrs. Lá no cantinho esquerdo fica a lavanderia, depósito e lavabo. No cantinho direito fica a churrasqueira e uma bancada, no centro colocaremos uma super mesa de madeira. Dá pra ver tb onde ficará a piscina e do lado direito fica o pergolado que será de madeira.
Já na parte inferior esquerda do nosso papelzinho fica a sala de estar e jantar, cozinha, lavabo e garagem.

A parte inferior direita é a parte superior do sobrado, onde ficará os 3 quartos, sendo uma suíte master, um banheiro social e sacada.

Se ele me passar um desenho que não seja em PDF eu posto aqui de novo.

bjuxxx





3 comentários:

  1. Oi Aline
    Olha, a planta dá para gente ter uma pequena noção da casa, porque a planta está muito pequena, dificultando assim a visualização. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, obrigada por me avisar rsrs, imaginei mesmo que iria ficar ruim a foto. Porém eu coloquei outra melhor (não tão boa assim) e expliquei onde ficará cada cômodo e tals. Qualquer dúvida é só perguntar. Obrigada pela visita! bjuxx

      Excluir
  2. Oi Aline
    Acabo de conhecer seu cantinho e vou ficar pra acompanhar todas a novidades.
    Pelo pouco que vi, sua casa será linda e com tudo que se tem direito.
    Parabéns pela realização desse sonho.

    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir